sábado, 19 de setembro de 2009


Ps. um sonho que eu tive Hoje . (19-09-09)


- eu estava em uma Floresta , ee era bem sombriia . e tinha varios religiossos tentando me proteger das forças ocultas , pq elas me queriam para dar a Lucifer , pq eu era a virgem que iria libertar ele. dai eu não queria ser salva eu queria ir com lucifer . eu precisavva ir com ele era como se eel me chamasse e eu não o negaria . e então eu ficava tentando fugir dos religiosos e os demonios servos de lucifer me ajudavam , e ateé que eu cheguei até lucifer , em um lugar perfeito e ele era o anjo caido mais lindo que eu ja tinha vistooo e , então o libertei mais os religiosos queriam acabar com ele , então eu o protegia e eu era a força dele . meu sangue o tornava mais forte . o engraçado é que eu tentava proteger uma mulher que tava comigo. ela era a religiosa . mais eu tentava proteger ela . de alguma coisa . sabe . tipo eu queria ir com os servos de lucifer mais quando eles atacavam está mulher eu queria proteger ela . (:S)
(mais eu não sei quem é essa mulher ). ela era tão linda , de cabelos negros, olhos brilhantes e de uma pele rará bem branquinha'
(era perfeita')

Obs-
- e então meu celular desperto as 6 da manhaã para mim poder ir para o colegio , mais como estava chovendo eu não fui , voltei a dormir para ver se sonhava novamente com isso , mais meu sonho mudo. completamente , eu quero dormir para poder sonhar novamente , eu quero continuar esté sonho eu preciso desvenda-lo. u.u

3 comentários:

  1. x) Desvendar o sonho, amor.. rsrsrsrs'
    bom: eu que o diga!
    HEHE
    Obs¹.: tbm sonhei com Lucifer, do dia 19 pro dia 20.
    Obs².: a ingenuidade e o talento de Amy sao 2 coisas em si INEXPLICÁVEIS...
    eu a amo *00*

    ResponderExcluir
  2. BELO Sonho . *---*'
    mas eu daria um CHEGA PRA LÁ em Lúcifer nesse contexto! xD

    ResponderExcluir
  3. - Oun , muito grata por você meu amor. Obriigada . é um sonho um tanto quanto misterioso , eu quero muito desifralo. em breve talvez . eu tambem li amo blanca , amo você muito amor.

    ResponderExcluir