segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nightwish-Dead Boy's Poem



Poema Do Garoto Morto

Nascido do silêncio, um silêncio cheio de si
Concerto perfeito para meu melhor amigo
Muito para viver por, muito para morrer por
Se pelo menos meu coração tivesse uma casa

Cante o que você não pode dizer
Esqueça o que você não pode tocar
Apresse-se para afundar em lindos olhos
Caminhando dentro de minha poesia, essa música agonizante
- Minha carta de amor para ninguém

Nunca anseie por um mundo melhor
Ele já está composto, tocado e falado
Todo o pensamento da música que escrevo
Tudo que eu desejo para a noite

Escrito para o eclipse, escrito para a virgem
Morto pela beleza, aquele no jardim
Criou um reinado, alcançou o conhecimento
Falhou em se tornar um Deus

Nunca anseie por um mundo melhor
Ele já está composto, tocado e falado
Todo o pensamento da música que escrevo
Tudo que eu desejo para a noite

"Se você ler essas linhas, lembre-se não da mão que a escreveu
Lembre-se apenas do verso
O choro de um compositor, sem lágrimas
Por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força
A moradia confortável, o colo da mãe... chance para a imortalidade
Onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci
Um suave piano escrevendo minha vida"

"Ensine-me paixão, pois temo que ela tenha partido.
Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza
Há tanto mais que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam
Desculpe-me

O tempo dirá (esse amargo adeus)
Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você

E você... Desejaria não sentir mais nada por você..."

Uma alma solitária...
Uma alma do oceano...




Composição: Tuomas Holopainen



























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário