sexta-feira, 16 de outubro de 2009


- e é naqelas noites frias , escuras e mais solitarias qe meus desejos mais profundos gritam seu nome ... e aqele pecado de querer você ao maximo só para mim . aqela luxuria que me faz tremer ... aqele gosto que nunca senti de tua boca , teu sangue em minha boca em meus sonhos me faz sonhar ...
e aqele lindo olhar sorriso de canto que me deu quando disse que loogo estaria aqui ... foi o que me deu forças para proceguir .. e vejo a lua longe agora , mais soó você a faz completa ... e aqele brilho qe você possui dela. é a minha lua.
e os anjos em forma de estrelinhas lá a brilhar me mostram um caminho até você ... aqele mesmo caminho que me levaria ao paraiso . é o caminho meu e seu ... nosso . . .
e não á futuro sem você , não a nada alem de dois tumulos. a minha frente .-.
não quero imaginar , nem quero viver ... essa triste saida. que me perco sem você , quer te encontrar , te beijar profundamente abraçar e acariciar saber que contigo o futuro se faz presente ... uma linda historia quero escrever .... ... apenas dois personagens só eu e você . FIM.


W.
23:14
16/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário